sexta-feira, 22 de junho de 2007

Oração do Cão


Eu sabia que ainda iria fazer alguma coisa com esta preciosidade, por mim guardada, ainda era eu um mocinho (muito) "piquenino"! Aliás, vê-se pela cor que o papel já tem…
Recortei esta notícia de um Jornal, penso que foi do “Correio da Manhã”, jornal que o meu pai sempre comprou (e que teima em continuar a comprar), já lá vão muitos anos… acho que na altura em que a recortei ainda nem havia scanners!

Guardeia sempre comigo, não sei bem porquê!?!
Sei que o Grupo Cinotécnico da GNR continua a manter, em lugar bem visível nos seus canis, esta “Oração”.
No mínimo é de louvar esta atitude por parte de quem diariamente lida com estes animais e que chega mesmo a pôr a sua vida na mão deles.
Pena que seja apenas uma “Oração” e não uma OBRIGAÇÃO, tratar com dignidade um animal que sacrifica a sua vida em prol da vida humana!

Aqui fica a Homenagem.

3 comentários:

zendagi migzara disse...

hi

loved the pics. i love cats so much.

Anônimo disse...

Olá, sou voluntária da UZ e vi que adoptaram hoje o Pinhão e a Concha. Parabéns, vão adorar (acredito que já adoram) estes meninos, e... obrigada! :)
Parabéns também pelo blog!
Muitas feleicidades e vou 'espreitando' para saber notícias ;)
Teresa David

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.