sexta-feira, 2 de março de 2018

Ó tempo volta pr'a trás...


Quase dez anos medeiam estas duas fotografias...

O tempo passa...



Continuam os melhores amigos do Mundo!



Um comentário:

Sara disse...

Bom dia,

Sou a Sara Lima. Eu era a madrinha da Bia, quando ainda era a Concha, na Uniao zoofila. Nessa ltura tinha eu 16 anos! sempre adorei animais e caes em especial e como a minha familia nao me deixava ter caes fui a Uniao zoofila, apaixonei-me pela Bia e apadrinhei-a. Ia quase todos os dias passea-la e dava-lhe mil beijos porque era tao maravilhosa que desejava todos os dias leva-la para casa. Um dia cheguei e disseram-me que a passeasse rapido porque ia ser aotada. Chorei sem parar, entre a felicidade de saber que finalmente ia ter uma familia e a tristeza de saber que nao a voltaria a ver. Já passaram 10 anos e continuo a lembrar-me dela. Ha um tempo que nao encontrava o vosso blog e finalmente hoje voltei a encontra-lo e voltei a chorar. A bia é uma cadelinha ja mais velha, quase irreconhecivel mas sem duvida Feliz!!! Muito muito brigada pelo que fizeram por ela e pela vida que lhe deram, sem duvida que o merece!!!
Agora tenho 26 anos, vivo em espanha, tenho duas cadelas adotadas aqui y utros dois caes adoptados que estao com os meus pais em lisboa :)

Resumindo, obrigada por tudo! muits parabens pela fantastica familia que sao! E quase que posso sentir como seria abraçar a bia... um beijo para todos!!!