terça-feira, 7 de agosto de 2007

Ó pr'a eles tão grandes e lindos...

Palavras para quê…
Olhem para eles tão lindos e grandes que estão…
Bendito dia em que os fomos buscar…
Obrigado UZ por nos terem “reservado” a Bia e o Rafa!
É giro que quando dizemos que temos 2 canitos toda a gente pergunta logo qual é a raça deles!?! Mas então, … qual é o motivo que nos faz ter cães (ou gatos)?
O puro prazer de os ter ou a vaidade pessoal de dizer que os temos?
Eles têm que vir à rua, eles têm que ir ao veterinário tomar as vacinas, eles têm que voltar ao veterinário quando ficam doentes, eles fazem “n” asneiras, eles comem-nos as plantas, eles correm pela casa atrás da Mafalda e do Gastão, eles acordam-nos às 6 da manhã porque querem ir à rua, eles não nos deixam dormir, porque para eles é hora de brincar, eles sujam-se e temos que lhes estar a dar banho à 1 da manhã, eles roem as coleiras, eles fazem buracos no jardim, eles custam muitos euros por mês e … muito, muito mais coisas, mas basta um olhar deles para nos rendermos… Nahhhh! Tem que ser por puro prazer…
Apenas por vaidade… não nos riamos disto tudo e de cada vez não gostávamos mais deles, como gostamos…

Ó prá eles tão amigos que são...

Olá, eu sou o Rafa...

E eu a Bia...

Ó pr'a mim o que eu cresci...

E eu... tão obediente que sou...

E já andamos sem trela...


2 comentários:

S* disse...

maravilhosos! os seus meninos sao absolutamente encantadores.

PARABENS!

Ka disse...

Parabéns! Os meninos estão os 2 fantásticos!
O Rafa nem parece o mesmo!
A Bia tem umas senhoras orelhas! :D